[gitec] RES: Inserindo notícias no portal modelo.

Luciano Egeno lucianoegeno em cammirim.mg.gov.br
Terça Agosto 23 10:23:25 BRT 2011

Obrigado

Luciano Egeno

Câmara Municipal de Manhumirim

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Thiago Ruvieri
Delalibera
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Inserindo notícias no portal modelo.

Talvez o editor não esteja renderizando por alguma imcompatibilidade com o
browser, tente usar uma outra versão, chrome, firefox ou outro! aqui eu
copio o texto justificado do word e colo no corpo de texto da notícia e fica
justificado legal!

Em 22 de agosto de 2011 12:39, Daylton Lima Correia <dayltonlc em gmail.com>