[gitec] RES: Inserindo notícias no portal modelo.

Luciano Egeno lucianoegeno em cammirim.mg.gov.br
Terça Agosto 23 10:20:42 BRT 2011

Vou tentar fazer isso.

Porque estou usando o Chrome e/ou Firefox... ambos não estão renderizando o
editor.

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Daylton Lima
Correia
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Inserindo notícias no portal modelo.

Boa tarde Luciano.

Aqui na Câmara de Glória também tive o mesmo problema. Resolvi colocando em
html e inserindo <p align = "justify"> no inicio da linha.

Abraços.

Daylton L. Correia

Câmara Municipal de Glória

Em 22 de agosto de 2011 11:40, Luciano Egeno