[gitec] dúvidas prwevisão

DANIELE WORTMANN LARROSA dani_wor em hotmail.com
Segunda Agosto 22 15:51:45 BRT 2011

OII agradeço tua atenção, eu consigo até ir no ponto d ainlcusão do conteúdo mas depois não me acho, fiquei perdida. Depois que ue incluo o conteúdo tenho que entrar no endereço citado:
 http://www.camarajaguarao.rs.gov.br/manage_propertiesForm e depois que linha é eaoned fica?não achei aii fiquei perdida.  Se der para me ajudar novamente. Te agradeço.

Date: Wed, 17 Aug 2011 13:31:29 -0300
From: camaramg2 em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] dúvidas prwevisão

Como criar o portlet:

Em http://www.camarajaguarao.rs.gov.br/portal_skins/custom/manage_main, no lado direito da tela, na caixa de seleção, escolha "Page Template" e depois clique em "Add". Em "Id" coloque portlet_tempo e depois clique em "Add and Edit" e cole o conteúdo:

      xmlns:metal="http://xml.zope.org/namespaces/metal"
      i18n:domain="plone">
    <dl class="portlet" id="portlet_tempo">
        <dt class="portletHeader">