[gitec] Inserindo notícias no portal modelo.

Thiago Ruvieri Delalibera thiagodelalibera em gmail.com
Segunda Agosto 22 13:59:19 BRT 2011

Talvez o editor não esteja renderizando por alguma imcompatibilidade com o
browser, tente usar uma outra versão, chrome, firefox ou outro! aqui eu
copio o texto justificado do word e colo no corpo de texto da notícia e fica
justificado legal!