[gitec] [OFF-TOPIC] SOFTWARE GESTÃO DE PREGÃO PRESENCIAL

Thiago Ruvieri Delalibera thiagodelalibera em gmail.com
Segunda Agosto 22 13:57:10 BRT 2011

Boa tarde caros colegas Gitec!

Estou tomando a humilde liberdade de divulgar na lista minha empresa e
também apresentar o nosso software *Manager PP ©* de *Gerenciamento de
Pregões Presenciais*, sendo este desenvolvido com a mais atual tecnologia,
muito estável e completo para realização de Pregões Presenciais, auxiliando
o Pregoeiro a trazer a maior economia possível durante o processo
licitatório.

Para as Câmaras e Prefeituras que ainda não realizam Pregões e não possuem
Pregoeiro oferecemos ainda treinamento ministrado por profissional com uma
vasta experiência em Licitações.

Este software foi exaustivamente testado por pessoas da área para alcançar a
maior qualidade possível e podemos afirmar ser o melhor software da área de
Pregões Presenciais que exista atualmente, posso ainda oferecer sem
compromisso nenhum 30 dias de uso gratuito para testarem e utilizarem o
software em seus processos licitatórios e me coloco a total disposição para
esclarecimentos sobre o mesmo.

Caso estejam interessados favor fazer contato e estarei enviando o link para
baixarem o instalador do Manager PP.