[gitec] Inserindo notícias no portal modelo.

Daylton Lima Correia dayltonlc em gmail.com
Segunda Agosto 22 12:39:14 BRT 2011

Boa tarde Luciano.

Aqui na Câmara de Glória também tive o mesmo problema. Resolvi colocando em
html e inserindo <p align = "justify"> no inicio da linha.
Abraços.

Daylton L. Correia
Câmara Municipal de Glória