[gitec] SAPL - mensagem de erro ao entrar na votação das sessões.

Adriano camaramg2 em gmail.com
Sexta Agosto 19 18:14:12 BRT 2011

Tentei colocar a votação de um projeto através da votação simbólica e
apareceu a msg de erro.. aí alterei para votação nominal e deu certo...
alterei novamente para votação simbólica e deu certo tb.