[gitec] RES: ENC: Edição dos fontes do SAPL

jeanbarcellos em camaraitaqui.rs.gov.br jeanbarcellos em camaraitaqui.rs.gov.br
Sexta Agosto 19 07:07:06 BRT 2011

Olá,

obrigado pela resposta.

Mas ... Nossa!!! Quer dizer que pra cada alteração(zinha) que precisar fazer nos fontes eu vou ter que restartar o servidor então?
Particularmente, acho um pouco estranho isso. Mas sei que deve ter alguma explicação. Qual seria ela?

Abraços

Jean Barcellos – Programador PHP
jeanbarcellos em camaraitaqui.rs.gov.br
Fone: (55) 3433-2323 <tel:%2855%29%203433-2323> , Ramal: 204
NTP - Núcleo de Tecnologia e Processamento
Câmara de Vereadores de Itaqui
www.camaraitaqui.rs.gov.br <http://www.camaraitaqui.rs.gov.br/>