[gitec] ENC: Edição dos fontes do SAPL

Quinta Agosto 18 20:54:46 BRT 2011

Jean,

Quando for fazer alterações, faça sempre no File System (pasta) do seu
servidor e depois reinicie o servidor para obter as atualizações.
Caso desenvolva algo interessante, por favor compartilhe conosco.

abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com