[gitec] ENC: Edição dos fontes do SAPL

jeanbarcellos em camaraitaqui.rs.gov.br jeanbarcellos em camaraitaqui.rs.gov.br
Quinta Agosto 18 04:52:00 BRT 2011

Olá, pessoal... tudo beleza???

Bahh, Demorei alguns meses, mas já instalei o SAPL aqui na Câmara de
Vereadores de Itaqui – RS,
e estou fazendo configurações para adaptar o SAPL a realidade de nossa casa.

Porem estou com uma dúvida, e quero que alguém gentilmente possa saná-las

Eu trabalho diretamente com PHP, (x)Html,  MySQL, PostgreSQL, CSS, js, etc
etc... tanto no CPD da Câmara quando da Prefeitura daqui.
Só que nunca antes havia trabalhado com dhtml ou ao menos com o ZOPE, zsql,
python, subversion ...

Eu queria uma luz quando a edição dos fontes do SAPL, pois quero alterar
algumas coisinhas tipo: listagem de dados, alterar o CSS dentre outros e não
consigo.
Eu vou no ZMI, altero no código o que eu quero, mas não atualiza no SAPL, ou
eu vou direto no fonte na pasta onde estão (eu acho), mexo lá também, mas
também não atualiza no SAPL.

O que devo fazer?

Agradecido,

Jean Barcellos – Programador PHP
jeanbarcellos em camaraitaqui.rs.gov.br
Fone: (55) 3433-2323, Ramal: 204
NTP - Núcleo de Tecnologia e Processamento
Câmara de Vereadores de Itaqui
www.camaraitaqui.rs.gov.br <http://www.camaraitaqui.rs.gov.br/>