[gitec] Qual processador Quad2Core é melhor: Q9650 ou Q9550S?

Fabiano de Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Quinta Agosto 18 12:03:26 BRT 2011

Salve Senpai!

     O servidor já existe e está em funcionamento, o que vou é
aproveitar licitação que haverá aqui na CM para fazer upgrade. A mobo é
uma Intel DQ35MPE socket lga775, e pelo que vi na lista de processadores
compatíveis no site da Intel ela não aceita os da séries i3, i5 ou i7,
por isso o Quad2Core.

     As informações que encontrei sobre paridade FSB foram
desencontradas, numas dizia que era uma verificação redundante quanto a
integridade das informações fazendo assim que se grave apenas dados
confiáveis, noutras que estava relacionado a aumento de desempenho, e em
outras ainda a informação era muito desconexa para que eu consegui-se
compreender, por isso recorri a lista pedindo ajuda.

Grato,

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - Pr