[gitec] frames no SAPL

CriarMeuSite.com visualturbo em gmail.com
Quinta Agosto 18 10:31:22 BRT 2011

Até que o Adriano me ajudou pedindo pra eu inserir o "?iframe=1" no
final das urls, mas acontece que na url seguinte não dá certo não:

http://sapl.camaradabarra.ma.gov.br/generico/materia_pesquisar_form?incluir=0

Este link acima é da pesquisa de matérias, mas eu queria apenas o
conteúdo central. Em outros links, a dica deu certo, mas neste caso,
não consegui.

Alguém pode ajudar?