[gitec] Melhorias nos ambientes da comunidade

Sergio Campos seocam em seocam.com
Quinta Agosto 18 09:20:28 BRT 2011

Opa! Agora começamos a conversar e acho que a discussão esta tomando um bom
rumo!!

Muito boas suas sugestões Angelo!

Cristiano sua preocupação é válida. Criar um ambiente competitivo pode ser
motivador mas também pode ser perigoso. Essa linha é tênue e temos que tomar
cuidado pra não ultrapassá-la.

Ishida eu acredito que o tipo de reestruturação que você esta sugerindo
tenha que ser manual. Ou você tem alguma outra maneira em vista? Pra este
tipo de informações você continuaria utilizando a wiki?

Sobre tornar o convívio mais frio eu acredito isso não vá ocorrer. A lista é
um instrumento que vem funcionando bem e seja qual for a solução
implementada ela deve usar a lista como uma aliada e não substituí-la.

Isso aí Gitecrs! Continuo aguardando mais comentários. O Hélio também ficou
de dar seus pitacos por aqui hoje ou amanhã.

Abraços,

--
Sergio Campos