[gitec] Melhorias nos ambientes da comunidade

Ishida CM Ribeirão Preto ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quinta Agosto 18 08:56:23 BRT 2011

Queridos Gitec'res,

      Já falei uma vez isso e não sei porque falo de novo... acho que por
não lembrar a resposta exata aeuheaueauhae mas sei que não era uma boa ideia
para aquele momento...

      A "mineiração" das informações na lista demanda um grande tempo de
procura.

      Minha sugestão:
          - Estruturar em "tópicos" dentro dos aplicativos as melhores
soluções.

     ---------------> Por exemplo:
       Tenho uma dúvida no em como fazer aparecer o gadget de clima no
portal.

      Vou no colab, entro em portal e procuro por um sub-item previsão do
tempo.
             - Tudo que for relacionado a previsão do tempo código, formato,
fonte, tamanho, posicionamento, criação , etc.. estaria neste "tópico"

       Não me lembro porque esta sugestão não foi bem recebida e nem lembro
com quem eu falei.. rs.. me desculpem.

       Concordo com o CLCampos, mas que tal um ranking de respostas??? uma
boa resposta aparecer primeiro que as demais assim pouparia o trabalho do
admin em ter que selecionar a melhor resposta e o próprio Gitec seleciona a
melhor resposta, que pode mudar de tempos em tempos. Tambem são lembro minha
senha!

        Obs: será que minha ideia tiraria o fluxo de e-mails do GITEC, e
tornaria o nosso convívio mais frio??? quem sabe... acho que foi por isso..
mas se for ver já não to gostando da minha idéia!!! eheauhuaeheaueauh

        Abraços,

        Ishida
        CM Ribeirão Preto