[gitec] Melhorias nos ambientes da comunidade

Quarta Agosto 17 23:21:40 BRT 2011

Se for pensar no wiki do Gitec acho que organização seria muito mais
vantajoso. Por exemplo: A parte "Dicas Úteis" que onde mais postamos (ou
postavamos no meu caso) esta uma bagunça, vários temas misturados, além de
informações que hoje já são totalmente irrelevantes e sem aplicação hoje em
dia.

Melhoraria também a segurança, ou manutenção dos usuários já cadastrados. Eu
por exemplo já não logo a tempos, minha senha era aleatória, e a perdi a
algum tempo, e não sei onde eu possa recuperá-la, ou alterá-la (deve até
existir) de forma automática, sem precisar incomodar o povo do Interlegis.

Pode-se também melhorar a pesquisa dentro do wiki, mesmo que apenas dando
mais destaque a ela, e também à FAQ, que esta perdida no meio de tantos
links, e não bem no início, o que diminuiria as perguntas.

Outra coisa é evitar responder questões ali já apresentadas. Basta colocar
um link para o COLAB, levando assim todos a visitarem com mais frequência,
ao contrário do paternalismo habitual de responder mil vezes as mesmas
coisas.

Tem mais coisas que podemos fazer, mas por hora já ta bom.