[gitec] Melhorias nos ambientes da comunidade

Quarta Agosto 17 23:13:20 BRT 2011

Cristiano,

Realmente, você tem razão nas suas críticas.
Mas estas s√£o apenas sugest√Ķes e creio que tenham chance de serem
implementadas.
Mas! O que você sugere então para melhorar o COLAB?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com