[gitec] Melhorias nos ambientes da comunidade

Quarta Agosto 17 23:03:35 BRT 2011

Não gosto desse negócio de ranking para participação, e falo de experiência
própria, já que o mesmo já foi habilitado no fórum ubuntu e trouxe mais
problema que vantagens.

Tenho colaborado pouco com o COLAB, mas nunca fiz muita questão de ter
minhas mensagens lá contadas, e acho que todos os participantes costumeiros
da lista já sabem esse ranking sozinhos.

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG