[gitec] Melhorias nos ambientes da comunidade

Quarta Agosto 17 22:53:31 BRT 2011

Sérgio,

Realmente você tem razão.
Eu tenho que modificar este lado da minha personalidade que tende a
complicar perguntas f√°ceis de serem respondidas.
Assim, seguindo sua missão e linha de raciocínio, penso sinto que o COLAB,
pode e deve melhorar em v√°rios aspectos, principalmente nos quesitos:

   - que estimule o usu√°rio a produzir conte√ļdo;
   - que estimule os leitores a darem nota ou classifica√ß√£o deste conte√ļdo;
   - que haja graus de experiência ou hierarquias as pessoas que mais
   contribuem;
   - que seja facilitada a ades√£o de autores ao colab
   - que os autores ao logarem no colab, n√£o sejam direcionados para p√°gina
   http://backend-colab.interlegis.gov.br/ o que geralmente gera confus√£o ao
   novatos;
   - que haja, tanto no Gitec quanto no COLAB o hanking participação, de
   respostas satisfatórias e de itens resolvidos.
   - que a ascenção a novos graus de experiência ou classificação no
   hanking, seja motivo para uma boa matéria no portal do Interlegis, para uma
   correspondência oficial de agradecimento, para a divulgação nas redes
   sociais.

Bem, no que me vem a cabeça no momento é isso.
Espero ter ajuda e obrigado por me lembrar do que j√° havia esquecido.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com