[gitec] Portal de Salmourão fora do ar

Paulo Sergio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Quarta Agosto 17 14:55:53 BRT 2011

Amigos do Interlegis,

Tentei colocar um portlet nos termos do indicado pelo Wesley (conforme
abaixo) para transmitir o Audio da Sessão da Câmara Municipal de
Salmourão, porém, quando salvei as alterações o Portal saiu do ar.
Agora não consigo acessar nada para poder desfazer as alterações. Peço
ajuda do pessoal do interlegis.
Grato!

Paulo
CM Salmourão