[gitec] Fwd: acesso à lista gitec

Terça Agosto 16 17:06:59 BRT 2011

Amigos,

Encaminho mensagem abaixo da amiga Silvia.

Abraços
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.

De: SILVIA ZVEITER DE ALBUQUERQUE ROCHA <szalbuque em ig.com.br>
Data: 16 de agosto de 2011 16:33
Assunto: acesso à lista gitec
Para: angelomarcondes em gmail.com

Angelo,
tô com um problema com nosso provedor de internet e não consigo enviar
e-mails para a lista gitec a partir do e-mail da Câmara.
Pedi inscrição na lista gitec com esse meu e-mail particular, mas ainda não
foi liberado.
Será que você poderia passar uma mensagem à lista por mim?
Eu quero saber se há como migrar os dados do SAAP antigo para a versão nova
e como fazê-lo.
Muito obrigada
Silvia (Câmara Municipal de Nova Friburgo).