[gitec] Cadastrar sessão no SAPL

Terça Agosto 16 15:01:39 BRT 2011

Angelo, tem que dar uma olhada na tabela sessao_plenaria - pode fazer
isso via zmi clicando em sapl e no conector dbcon_interlegis e na aba
test execute o select * from sessao_plenaria order by 1 desc pra ver
como que estão numeradas as sessões. O sapl numera obtendo o proximo com
o Max + 1 ...

Claudio Morale
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)