[gitec] Melhorias nos ambientes da comunidade

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Segunda Agosto 15 15:53:31 BRT 2011

Caro Amigo Sérgio,

Seja bem vindo a nossa lista é muito bom saber que podemos contar com a sua colaboração.

Um abraço,

Ricardo Ferraz
CM RECIFE
8194340171

Date: Mon, 15 Aug 2011 15:51:53 -0300
From: seocam em seocam.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gitec] Melhorias nos ambientes da comunidade

Olá a todos,

Meu nome é Sérgio Campos e nos próximos meses atuarei como consultor do Interlegis.
A minha principal tarefa aqui será a de melhorar o Colab nos quesitos classificação e recuperação de dados.

Dei uma boa lida e relida na discussão "Melhorias nos ambientes da comunidade" com a intenção de entender um pouco
melhor quais são as necessidades dos membros das comunidades Interlegis. As informações fornecidas aqui por alguns

de vocês já me deram uma boa ideia do que precisa ser feito mas acredito que de janeiro até aqui novas necessidades
e idéais podem tem surgido. Por isso estou revivendo essa thread.

Alguém tem algo mais a adicionar?

--
Sergio Campos

--