[gitec] Melhorias nos ambientes da comunidade

Sergio Campos seocam em seocam.com
Segunda Agosto 15 15:51:53 BRT 2011

Olá a todos,

Meu nome é Sérgio Campos e nos próximos meses atuarei como consultor do
Interlegis.
A minha principal tarefa aqui será a de melhorar o Colab nos quesitos
classificação e recuperação de dados.

Dei uma boa lida e relida na discussão "Melhorias nos ambientes da
comunidade" com a intenção de entender um pouco
melhor quais são as necessidades dos membros das comunidades Interlegis. As
informações fornecidas aqui por alguns
de vocês já me deram uma boa ideia do que precisa ser feito mas acredito que
de janeiro até aqui novas necessidades
e idéais podem tem surgido. Por isso estou revivendo essa thread.

Alguém tem algo mais a adicionar?

--
Sergio Campos