[gitec] O que mais para o IV Encontro.

Câmara Municipal de Portão contato em camaraportao.rs.gov.br
Segunda Agosto 15 08:03:34 BRT 2011

o que mais esperar??? só o ofício aos Presidentes, no mais ta tudo 100%, parabéns a equipe organizadora.

Abraços

  ----- Original Message -----
  From: sergiodamiati
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Friday, August 12, 2011 3:00 PM
  Subject: Re: [gitec] O que mais para o IV Encontro.

  Então tá então Angelo. Aqui em Campinas, nem obrigado.

  []s

  Sérgio Damiati
  CM Campinas

  Em 12-08-2011 14:13, Angelo Marcondes de Oliveira Neto escreveu:
    Então,

    Sexta-feira, 28 de Outubro é dia do servidor público e é ponto facultativo em Brasilia e em alguns municípios.
    Por isso vamos finalizar na quinta.

    abraços

    Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
    http://uaigeek.blogspot.com