[gitec] Boletim Eletrônico no Portal Modelo 2.0

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Sexta Agosto 12 17:13:12 BRT 2011

Pelo que percebi nem o Portlet do Plone Gazette está funcionando.
No lugar onde ele deveria aparecer aparece a mensagem:

Error exceptions.KeyError on here/portlet_gazette/macros/portlet:
-1013561025

Será que dá pra usar o MailDropHost no lugar do Plone Gazette para o serviço
de Boletim Eletrônico?

2011/8/11 Faustino José de Faria - Faria Consultoria <
faustino em fariaconsultoria.com.br>

>         Olá Fabiano.
>
>         No nosso caso, usamos a hospedagem do Interlegis.  Então creio
> que já deve estar instalado.
>
>         Porém, só não sabemos porque não aceita em branco, ou com o
> default: "lynx".
>
>         Qualquer sugestão é bem-vinda.
>
>         Grato.
>
>         Faustino.

> --
>
> Muito sucesso e um grande abraço.
>
> Faustino José de Faria
> Diretor de TI - (16)3262-1773/9184-1405
> Faria Consultoria - www.fariaconsultoria.com.br
> [...]

Bacharel em Ciência da Computação - UFJF
Analista de Sistemas da Câmara Municipal de Timóteo