[gitec] Fwd: Dicas para o Encontro Gitec!!! ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)

Ishida CM Ribeirão Preto ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Sexta Agosto 12 14:10:58 BRT 2011

---------- Forwarded message ----------
From: --==JapaNix==-- <japanix em gmail.com>
Date: 2011/8/12
Subject: Dicas para o Encontro Gitec!!! ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
To: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>

Queridos Gitec'ers!!!

As dicas principais já estão no colab!!!

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/IVEncontroGitec

Mas... eu Sugiro (nome do meu primo), que cheguem na noite anterior ou
tarde.. se acomodem durmam bem... e no dia seguinte ir um pouco mais cedo
para o Interlegis para o credenciamento!!

Se possível na volta... não marcar a passagem logo após o final do
Encontro.. lembrem-se.. que tem coisas que irão consumir seu tempo e
você não vai perceber...

Saída do Interlegis ao Hotel,
Check-out do hotel,
Ida para o Aeroporto - geralmente tem muito trânsito.

(pode-se fazer o check-out e já sair com as bagagens para o ultimo dia.. mas
dependeremos do Interlegis disponibiloizar um local para guardar as malas!!
-> eles sempre arruma para nos ajudar!!!)

Marque a passagem para o mais tarde do mesmo dia ou para o dia seguinte.

Abraços

Ishida
CM Ribeirão Preto