[gitec] O que mais para o IV Encontro.

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Sexta Agosto 12 13:54:00 BRT 2011

Pessoal, sei que definiram o encontro Gitec para esses dias, não sei de
outros, mas pra mim seria mais legal que terminasse na sexta-feira.
Não me levem a mal, é só uma sugestão. Coloco a ideia já pronto a
perde-la se necessário.

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas