[gitec] transmissão on line de sessão

Fabiano de Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Sexta Agosto 12 13:33:41 BRT 2011

O Ivan da CM Apucarana estava usando um sistema com webcam de 5 MP e
serviço do provedor interrogaçãodigital com valor mensal de $50, gostei
da qualidade e simplicidade de procedimento.

Sds,

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba