[gitec] Alteração na data do Encontro do GITEC

Sexta Agosto 12 11:43:05 BRT 2011

Francisco,

Inicia-se as no dia 25 as 08:30 com credenciamento  e finaliza no dia 27 as
18:30 com mesa redonda e formação da comissão do próximo encontro.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com