[gitec] transmissão on line de sessão

Paulo Sergio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Sexta Agosto 12 11:16:11 BRT 2011

Caros Gitec's tenho participado pouco da lista por falta de tempo,
porém, acompanho as discussões e dicas. Agora tenho um novo desafio e
sem que vou conseguir superá-lo com a ajuda de vcs. Acontece que a
Presidente da Câmara pediu para transmitir as sessões ordinárias na web
através do portal. Nosso Plenário é pequeno, com 9 cadeiras legislativas
e nosso Portal é hospedado pelo Interlegis. Gostaria de saber qual o
procedimento para realizar essa transmissão. Será que alguém pode me
passar uma "receita de bolo" com os procedimentos?
Também gostaria que me passassem uma lista dos equipamentos que são
necessários. Temos os computadores, mesa de som e atualmente gravamos
apenas o audio das sessões. Não temos nenhum equipamento de gravação em
video e não sei quais os equipamentos são necessários.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Grato!

Paulo Sérgio
Camara de Salmourão - SP