[gitec] frames no SAPL

CriarMeuSite.com visualturbo em gmail.com
Sexta Agosto 12 10:39:39 BRT 2011

Pessoal, alguém tem alguma dica de como resolver o problema do sumiço dos
frames na parte administrativa do SAPL? Não sei se o mesmo ocorre com mais
alguém, mas aqui, após acessar algum item da coluna esquerda, no menu, some
tanto o frame do topo quanto o frame lateral, ficando só o conteúdo do meio
aberto em toooda a tela.... aí, pra eu acessar outra coisa tenho q voltar
todas as páginas no botão do navegador até encontrar novamente a página
inicial com o menu lateral e o topo.

Dalton - Câmara Municipal de Barra do Corda - MA