[gitec] Alteração na data do Encontro do GITEC

Francisco Soares francisco em camaraitapoa.sc.gov.br
Sexta Agosto 12 10:00:44 BRT 2011

Bom dia Angelo,

Gostaria de saber qual o horário que vai começar no dia 25 de outubro e o
horário de término no dia 27. Se possível também gostaríamos de uma
recomendação de hotel.

Att,
Francisco Soares
Câmara de Itapoá-SC