[gitec] Boletim Eletrônico no Portal Modelo 2.0

Faustino José de Faria - Faria Consultoria faustino em fariaconsultoria.com.br
Quinta Agosto 11 15:16:48 BRT 2011

         Olá Fabiano.

         No nosso caso, usamos a hospedagem do Interlegis.  Então creio
que já deve estar instalado.

         Porém, só não sabemos porque não aceita em branco, ou com o
default: "lynx".

         Qualquer sugestão é bem-vinda.

         Grato.

         Faustino.