[gitec] Boletim Eletrônico no Portal Modelo 2.0

Fabiano de Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Quinta Agosto 11 13:14:59 BRT 2011

Olá,

Ainda Não tentei utilizar esse recurso do Portal, então me perdoem se
meu palpite estiver fora de contexto: ja tentaste instalar o lynx e suas
dependência no servidor do Portal?

Sds,

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba