[gitec] Dúvidas Jaguarão

Quinta Agosto 11 07:49:36 BRT 2011

Em Qua, 2011-08-10 às 21:22 -0300, Fabiano de Almeida escreveu:
> Olá, não sou a Andressa mas vamos lá...

Fabiano,

que bom que não és a Andressa (rsrs..) . Sei disso. Andressa e Dani
foram colegas de oficina, por isso achei que a primeira podia ajudar.

Bom... Andressa é de Paraíso do Sul e a previsão do INMET do portal de
lá estava funcionando, por isso me referi a ela... Mas que nada, agora
percebi que no portal de Paraíso permanece o selo de 01/07. Então...
Paraíso terá que mudar, a dica do Fabiano está à disposição.

Abraço e desculpem pela confusão.

André