[gitec] erro parlamentar

Jos Luiz Lacowicz lacowicz em estadao.com.br
Quarta Agosto 10 23:09:42 BRT 2011

 vc tem q fazer uma pequena alteração na tabela parlamentar.
Com um produto de administração de banco ou via terminal shell, no
prompt do mysql> execute as seguintes  instruções: sql: use
nome-do-banco-sapl; alter parlamentar add column txt_biografia text
after ind_ativo;

Leandro, pode por favor "trocar por miudos" - tem problema de BIOS aqui :)

Onde posso encontrar o prompt do MySQL ?

O que digito no Terminal?  Como procedo?

Obrigado