[gitec] Conjugar SAPL no Portal Modelo

CriarMeuSite.com visualturbo em gmail.com
Quarta Agosto 10 12:06:12 BRT 2011

Andre, ou quem mais possa me ajudar..

Rapaz, deu certo agora, mas é que vc tinha esquecido de falar a respeito do
"?" que tem que ser inserido antes do "&iframe=1". Agora, só tem mais uma
coisa:

Ali do lado quando clico em Mesa Diretora, abre a página que contém o link
para a exibição do conteúdo. Não teria como encurtar isso? Quando o usuário
clicar no menu, já abrir a informação desejada sem a necessidade de clicar
num link?

Dalton