[gitec] Conjugar SAPL no Portal Modelo

CriarMeuSite.com visualturbo em gmail.com
Quarta Agosto 10 11:46:17 BRT 2011

André,

Acabei de tentar aqui de várias formas, mas não consegui não. Não teria como
vc tentar fazer isso com a url abaixo, e enviar o link funcionando, pra eu
ver onde eu errei?

http://sapl.camaradabarra.ma.gov.br/consultas/mesa_diretora/mesa_diretora_index_html

Agradeço.

Dalton.