[gitec] Dúvidas Portal Modelo

Informática ti em camarasantabarbara.sp.gov.br
Quarta Agosto 10 11:26:08 BRT 2011

Olá, meu nome é Gustavo, eu já dei uma olhada nesse link, porém descreve apenas em versões antigas do Ubuntu, tentei segui-las mas não deu certo. Por isso quero saber uma forma mais atual

Obrigado
Área de Informática da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste

----- Original Message -----
From: André Brum da Silva [mailto:andre em camaraagudo.rs.gov.br]
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Sent: Wed, 10 Aug 2011 10:56:19 -0300
Subject: Re: [gitec] Dúvidas Portal Modelo

Em Qua, 2011-08-10 às 09:59 -0300, Informática escreveu:
> Olá pessoal, trabalho na Câmara Municipal e sou iniciante no assunto: gostaria de saber qual é o procedimento, a partir do zero, para a instalação e customização do portal modelo no Ubuntu 11.04.
> Outra questão é sobre a hospedagem, o interlegis também hospeda portais customizados?

Amigo Área de Informatica,

teu nome é meio genérico, né? (rsrs..) Por favor, qual se nome?

Informações em geral: http://colab.interlegis.gov.br/wiki

Sim, o Interlegis hospeda e você customiza como quiser. É só formalizar
o pedido de hospedagem. Veja em
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/FaqPortalModelo

André

--