[gitec] Conjugar SAPL no Portal Modelo

CriarMeuSite.com visualturbo em gmail.com
Quarta Agosto 10 11:05:01 BRT 2011

André, não deu certo aqui, pois acho q estou tentando errado. A url da mesa
diretora é a seguinte:

http://sapl.camaradabarra.ma.gov.br/consultas/mesa_diretora/mesa_diretora_index_html

como fazer? Só inserir no final não tá dando certo.

Dalton - Câmara Municipal de Barra do Corda - MA