[gitec] portal para escolas

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Quarta Agosto 10 07:39:49 BRT 2011

O Moodle é o software utilizado pelo Interlegis para sua plataforma de
Ensino a Distância, o Saberes. Ele é excelente como ambiente de
ensino-aprendizagem, mas não se presta para montar um portal.

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis