[gitec] portal para escolas

Fabiano de Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Terça Agosto 9 19:22:54 BRT 2011

Olá Luiz,

Como ja bem disseram os colegas, da para se usar o próprio Portal Modelo
ou baixar o plone direto do site www.plone.org
Tenho visto também ser bem recomendado a plataforma Moodle (PHP) como
sendo framework específico para fins educacionais.

Sds,

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - Pr