[gitec] RES: Domínio leg.br

Divisão de Informática cpd em camarapatos.mg.gov.br
Terça Agosto 9 16:37:56 BRT 2011

Obrigado Angelo, vou verificar com cuidado.

Agora preciso de uma ajuda.

Como criar album de fotos para as noticias?
Como colocar no cabeçalho novos nomes ex: SAPL

</<ul id="portal-globalnav">
<li id="portaltab-index_html" class="selected">

<li id="portaltab-ouvidoria" class="plain">
<li id="portaltab-contact" class="plain">
Câmara</a></li>
<li id="portaltab-sitemap" class="plain">

<li id="portaltab-login_form" class="plain">

Paulo Caixeta
Analista de Sistemas - Câmara Municipal de Patos de Minas - MG