[gitec] RES: Domínio leg.br

Divisão de Informática cpd em camarapatos.mg.gov.br
Terça Agosto 9 16:24:59 BRT 2011

Boa tarde, meu nome e Paulo Caixeta, sou responsável pela area de TI da
Câmara Municipal de Patos de Minas, tenho postado algumas perguntas no
grupo, porém não obtenho respostas aparece uma msg que minha duvida sera
analisada. Porém não estou recebendo retorno e nem vejo minhas perguntas no
grupo.

Sou cadastrado, recebo todas as msg. Gostaria de saber como proceder..Uma
vez que estamos implantando o Portal Modelo e o SAPL.

Tenho muitas duvidas gostaria de poder compartilhar com todos.

Nosso endereço ainda esta temporario pois tinhamos uma pagina antiga.

http://pm.camarapatos.mg.gov.br

Atenciosamente,

Paulo Caixeta
Analista de Sistemas - Câmara Municipal de Patos de Minas - MG

Atenciosamente,
*Divisão de Informática*
*Câmara Municipal de Patos de Minas*