[gitec] AJUDA COM PORTAL

Higino Vieira higinovieira em interlegis.gov.br
Segunda Agosto 8 17:32:19 BRT 2011

Oi Regina,

Que bom que vocês resolveram dar andamento no Portal.

Como seu site já está hospedado e no ar, pra começar, vc pode baixar e seguir os passos do manual que pode ser encontrado no link abaixo:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoPortalModelo

A lista também é uma excelente ferramenta para tirar duvidas.

Seja bem vinda.

Abcs

Higino B. Vieira