[gitec] FW: Newsletter - Como configurar para aparecer no site.

CAMARA GUARAMIRANGA camaraguara em gmail.com
Terça Agosto 2 14:24:16 BRT 2011

Em 2 de agosto de 2011 13:51, Helio frota da conceição <
heliofrota em hotmail.com> escreveu:

> Boa tarde estou montando o site da Câmara Municipal de Guaramiranga, com
> hospedagem na Interlegis, como faço para tirar duvidas com vcs?

*Câmara Municipal de Guaramiranga*
 Cnpj: 74.128.646/0001-95 FONE/FAX :( 85)- 33211448
 Rua: Raimundo Nonato da Costa,  nº 21  Centro
 Guaramiranga-Ceará.