[gitec] Problemas na Integração do SAPL com o PM

Sexta Agosto 5 16:54:01 BRT 2011

Em Sex, 2011-08-05 às 22:43 +0300, Fernando Neto escreveu:
> André, nossa hospedagem é na Interlegis sim!
> Estou em Brasília, acabei de participar da oficina e eu mesmo pedi
> isso pros caras lá!

Ok, Fernando,

agora entendi como fizeste o procedimento sem o portal estar no ar,
fizeste na oficina. Pensei que estavas em Cataguases (rsrs). Então, é
como o Fabiano disse, esperar uns dias pra verificar se está tudo certo.

Grande abraço e parabéns. Tenhas certeza de que trabalharás com ótimas
ferramentas. Podes contar com o amigos aqui da lista.

André