[gitec] Problemas na Integração do SAPL com o PM

Fernando Neto fernandokta em live.com
Sexta Agosto 5 16:43:47 BRT 2011

André, nossa hospedagem é na Interlegis sim!
Estou em Brasília, acabei de participar da oficina e eu mesmo pedi isso pros caras lá!

"O Vasco é sempre campeão, independente de título!"