[gitec] Problemas na Integração do SAPL com o PM

Fabiano de Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Sexta Agosto 5 16:31:01 BRT 2011

Se vc fez a solicitação de hospedagem no Interlegis a pouco tempo, pode
demorar uns poucos dias após a publicação do portal para eles liberarem
o sapl pelo teu dominio... o pessoal do dns do interlegis entra em
contato pelo email que vc forneceu para contato. Sendo este o caso é só
aguardar.

Sds,

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - Pr