[gitec] Problemas na Integração do SAPL com o PM

Fernando Neto fernandokta em live.com
Sexta Agosto 5 15:27:37 BRT 2011

a)Sou de Cataguases-MG
b)Sim. Tenho.
c)http://sapldemo.interlegis.gov.br/cataguases

as respostas das letras c e d, vou conferir agora e depois eu retorno!

"O Vasco é sempre campeão, independente de título!"